Vista da rua próxima ao Dubai Mall em Dubai, Emirados Árabes Unidos, em 29 de novembro de 2023.
Jakub Porzycki | Nurfoto | Imagens Getty
DUBAI, Emirados Árabes Unidos – O Dubai Mall, um dos maiores centros comerciais do mundo, deverá ficar ainda maior com uma expansão planeada que custará cerca de 1,5 mil milhões de dirhams (408 milhões de dólares).
O amplo e chamativo complexo comercial na capital comercial dos Emirados Árabes Unidos já abriga 1.200 lojas e 200 vendedores de alimentos e bebidas, um aquário de 10 milhões de litros (2,2 milhões de galões), um Pista de patinação no gelo de tamanho olímpico, uma Chinatown coberta, um parque de realidade virtual, um parque temático coberto da SEGA e uma das maiores lojas de doces do mundo.
Abrangendo 12 milhões de pés quadrados de área útil, o shopping também está conectado ao Burj Khalifa, o arranha-céu mais alto do mundo.
A incorporadora do shopping, Emaar Properties, anunciou esta semana o plano de expansão do prédio, que irá adicionar 240 novas lojas de luxo e locais de comida e bebida.
“A nova expansão do Dubai Mall é um ótimo complemento para um dos locais mais visitados do mundo”, disse Mohamed Alabbar, fundador da Emaar. disse em um comunicado. Ele declarou que o plano reflecte a ambição do Dubai de promover a sua posição “como um destino global de topo”.
A sorte do Dubai disparou desde a pandemia de Covid-19, quando a cidade realizou uma campanha de vacinação precoce e depois abriu as portas ao turismo e aos negócios, enquanto grande parte do resto do mundo permaneceu fechada.
Os Emirados Árabes Unidos introduziram vistos de trabalho remoto e vistos “dourados” de 10 anos e flexibilizaram as leis de propriedade estrangeira para empresas, sediando grandes eventos internacionais como a Expo 2020 e a COP 28. Sua população aumentou – assim como suas receitas de turismo e propriedades – após a invasão total da Ucrânia pela Rússia em 2022, que desencadeou um influxo de russos para as suas costas amenas e livres de sanções.
O recordista Dubai Mall também abriga o maior aquário de shopping center do mundo, onde os visitantes podem praticar snorkeling e mergulhar com tubarões.
GIUSEPPE CACÁCE | AFP | Imagens Getty
Em setembro de 2023, Dubai registrou um salto impressionante de 63% nos vistos de residência emitidos no primeiro semestre daquele ano em comparação com o mesmo período do ano anterior. de acordo com o Golfo News.
Naquele ano, o Dubai Mall recebeu um recorde de 105 milhões de visitantes, segundo a Emaar – um aumento de 19% em relação a 2022.
A cachoeira do Dubai Mall em 15 de novembro de 2023 em Dubai, Emirados Árabes Unidos.
Andrea Dicenzo | Notícias da Getty Images | Imagens Getty
A Emaar Properties é uma incorporadora imobiliária multinacional com sede em Dubai, cujos dois maiores acionistas são o governante de Dubai, Mohammed bin Rashid Al Maktoum, e a Investment Corporation of Dubai, um fundo soberano dos Emirados Árabes Unidos. A empresa tinha um valor patrimonial líquido de US$ 37,6 bilhões no final de 2022, segundo seu site.
Em fevereiro, o fundador da Emaar anunciou planos para um novo shopping na área de Creek Harbour, em Dubai, que permitiria aos visitantes dirija por ele em carros elétricosinformou o Khaleej Times.
juros de empréstimo para aposentado
taxa de juros de empréstimo consignado
empréstimos simulador
empréstimo servidor público municipal simulação
emprestimo consignado para aposentado e pensionista do inss
bmg agencia
como funciona emprestimo consignado
help bmg empréstimo