Nova vacina COMIRNATY® (vacina COVID-19, mRNA) da Pfizer, disponível na CVS Pharmacy em Eagle Rock, CA.
Irfan Khan | Los Angeles Times | Imagens Getty
Acha que um amigo ou colega deveria receber este boletim informativo? Compartilhar esse link com eles para se inscrever.
Boa tarde! É quase aquela época do ano novamente.
Uma nova rodada de injeções contra a Covid provavelmente chegará aos americanos nos próximos meses. Aqui está o que sabemos sobre as vacinas mais recentes até agora.
A Food and Drug Administration na sexta-feira aconselhado fabricantes de vacinas desenvolverão injeções monovalentes contra a Covid visando uma cepa altamente contagiosa do vírus chamada JN.1 para uso nos EUA a partir deste outono.
A variante Omicron JN.1 surgiu pela primeira vez nos EUA no verão passado e tornou-se a cepa dominante em circulação em janeiro. Mas a tensão só foi responsável cerca de 3% de todos os novos casos nos EUA até sábado, de acordo com os dados mais recentes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças.
Vários spinoffs de JN.1.11.1, um descendente direto de JN.1, assumiram desde então como as cepas primárias que circulam nos EUA. Isso inclui KP.3, KP.2 e KP.1.1, que também são conhecidos como Variantes FLiRT.
KP.3 representou um quarto de todos os novos casos nos EUA em 8 de junho, enquanto KP.2 representou 22,5% dos casos, mostram os dados do CDC.
As autoridades federais de saúde há muito dizem aos americanos que esperem atualizações anuais das vacinas contra a Covid, à medida que o vírus produz novas cepas que podem evitar a imunidade que as pessoas têm de vacinações ou infecções anteriores – proteção que também diminui com o tempo. É semelhante à forma como os EUA lançam novas vacinas contra a gripe todos os anos.
Aqui está o que os três fabricantes de vacinas Covid disseram até agora.
- Pfizer entrou com pedido de aprovação da FDA para uma vacina atualizada de RNA mensageiro Covid direcionada a JN.1, com o objetivo de disponibilizar a vacina para o outono, enquanto se aguarda uma recomendação do CDC, disse um porta-voz.
- Moderna entrou com pedido de aprovação da FDA para sua própria injeção de mRNA atualizada visando JN.1, de acordo com um liberar. A empresa disse que a fabricação está em andamento e que as doses da nova vacina estarão prontas para serem enviadas aos EUA já em agosto.
- Novavax espera estar pronto para entregar uma vacina Covid baseada em proteína visando JN.1 nos EUA em setembro, enquanto se aguarda autorização do FDA e do CDC, disse a empresa em um liberar.
Cada uma das empresas apresentou dados na semana passada mostrando que uma vacina JN.1 Covid deveria produzir níveis mais elevados de anticorpos protetores contra as variantes circulantes do vírus em comparação com suas vacinas atualmente aprovadas no mercado visando outra variante omicron chamada XBB.1.5. Essa cepa não está mais em circulação.
Assim que o FDA aprovar suas respectivas vacinas, as vacinas precisarão de recomendações de um painel consultivo do CDC e da própria agência antes de serem distribuídas aos americanos. O comitê consultivo do CDC é programado para se encontrar no final do mês para votar quem deve receber a nova rodada de vacinas neste outono.
A grande questão é: quantas pessoas vão realmente arregaçar as mangas e ser vacinadas ainda este ano?
Apenas cerca de 22,5% dos adultos norte-americanos receberam a última rodada de injeções lançada no outono passado, de acordo com Dados do CDC até o início de maio.
Muitos americanos que receberam rodadas anteriores de injeções contra a Covid estão cansados de serem vacinados todos os anos. Outros sentem que não precisam mais de proteção contra um reforço porque a ameaça do vírus diminuiu nos EUA
Os casos de Covid nos EUA caíram desde o seu pico no início da pandemia, mas parecem estar a aumentar. A taxa semanal de positividade do teste nos EUA foi de 4,5% em 1º de junho, acima dos 4,1% da semana anterior e dos 3,4% da semana anterior, de acordo com Dados do CDC.
Continuaremos observando a nova rodada de vacinas contra a Covid à medida que nos aproximamos do outono.
Sinta-se à vontade para enviar dicas, sugestões, ideias para histórias e dados para Annika em annikakim.constantino@nbcuni.com.
O que há de mais moderno em tecnologia de saúde
Casa Branca faz parceria com Microsoft e Google em segurança cibernética para hospitais rurais
Uma bandeira americana tremula do lado de fora do OSF Saint Paul Medical Center em Mendota, Illinois, EUA, na terça-feira, 14 de abril de 2020. Os hospitais estão enfrentando escassez de máscaras, aventais, luvas, testes, ventiladores, materiais de limpeza e papel higiênico, uma pesquisa federal de administradores de hospitais realizados no final de março descobriram.
Daniel Acker | Bloomberg | Imagens Getty
A Casa Branca na segunda-feira anunciado Microsoft e Google concordaram em fornecer recursos de segurança cibernética gratuitos e de baixo custo para hospitais rurais em todos os EUA, enquanto o setor de saúde trabalha para afastar o número crescente de invasores.
Os ataques cibernéticos contra o sistema de saúde aumentaram 128% entre 2022 e 2023, de acordo com um comunicado, e o número de grandes violações de segurança no setor disparou para uma gravação ano passado. Os ataques não mostraram sinais de parar, uma vez que os principais sistemas de saúde e empresas foram afetados por violações nos últimos meses.
Por exemplo, a Change Healthcare, subsidiária do UnitedHealth Group, sofreu um ataque cibernético debilitante em Fevereiro que deixou milhares de médicos incapazes de aviar receitas, verificar benefícios ou receber pagamentos pelos seus serviços. A Casa Branca disse que a violação foi “um dos ataques cibernéticos mais significativos relacionados à saúde até o momento”.
A manutenção da infraestrutura de segurança cibernética é complexa e cara, e as violações muitas vezes exigem “soluções alternativas manuais com uso intensivo de pessoal” que podem ser particularmente difíceis para pequenos hospitais rurais, disse a Casa Branca. Como resultado, a administração Biden apelou a empresas de tecnologia como a Microsoft e o Google para oferecerem apoio adicional.
A Microsoft disse que fornecerá aos hospitais rurais de emergência e hospitais de acesso crítico um desconto de até 75% em seus produtos de segurança feitos sob medida para organizações menores, de acordo com a Microsoft. um lançamento. A empresa oferecerá seu pacote de segurança “mais avançado” gratuitamente para alguns hospitais rurais maiores por um ano, e os hospitais rurais participantes também poderão receber atualizações de segurança gratuitas do Windows 10.
Os hospitais rurais podem aceder gratuitamente a avaliações e formação em segurança cibernética através da Microsoft e dos seus parceiros para ajudar a identificar riscos e lacunas nos sistemas, afirmou a empresa.
O Google disse que fornecerá “conselhos sobre segurança de endpoint” gratuitamente para hospitais rurais e organizações sem fins lucrativos, o que significa que a empresa ajudará as organizações a tornar dispositivos como laptops e desktops mais difíceis de atacar.
Taylor Lehmann, diretor do escritório do CISO do Google Cloud, disse que o Google também está ajudando as organizações a configurarem plataformas como o Google Workspace e sistemas como o Chrome e o ChromeOS que possuem recursos de segurança integrados. a mudança, acrescentou Lehmann.
“A crença de que este problema simplesmente desaparecerá ou que os bandidos terão alvos maiores [is] não está correto”, disse ele à CNBC em entrevista. “A esperança não é uma estratégia, especialmente quando o mercado para os invasores é tão indiscriminado”.
Lehmann disse que o Google também está montando um programa piloto com alguns hospitais rurais para desenvolver um pacote gratuito ou de baixo custo de ferramentas que possa oferecer a organizações semelhantes em maior escala no futuro.
“É muito encorajador ver esta atividade. Acho que já faz muito tempo e acho que ainda há mais a fazer aqui”, disse ele. “É uma tendência na direção certa, eu diria, no que diz respeito a chamar a atenção para alguns desses problemas realmente críticos que estamos vendo.”
Leia o comunicado completo da Casa Branca aqui.
Sinta-se à vontade para enviar dicas, sugestões, ideias para histórias e dados para Ashley em ashley.capoot@nbcuni.com.
como desbloquear o cartão do auxílio brasil pelo celular
empréstimo bpc loas vai voltar
simulador empréstimo
o banco pan é seguro
consorcio bradesco pj
consignado para servidor público federal
menor taxa para consignado
inss whatsapp
banco pan sac
bmg central
quanto está o juros do consignado
taxas juros emprestimos