Hinterhaus Produções | Pedra | Imagens Getty
A Ramp, empresa de gestão de despesas recentemente avaliada em 7,65 mil milhões de dólares, está a migrar para as viagens de negócios através de um acordo com a Priceline da Booking Holdings, à medida que o número crescente de plataformas de despesas corporativas procura reter e atrair clientes com serviços adicionais.
O novo produto, chamado Ramp Travel, utiliza IA e automação para ajudar a agilizar e simplificar o processo de reserva e despesas para viagens de negócios, com Priceline fornecendo aos usuários do Ramp acesso a companhias aéreas, hotéis e outros inventários de viagens.
O CEO da Ramp, Eric Glyman, disse que viu um aumento significativo nos negócios na plataforma usando cartões e orçamento para viagens, representando 20% do gasto anual com cartão, acima dos cerca de 10% em 2021. Isso acabou levando a Ramp à parceria Priceline e à nova plataforma recurso.
“Um em cada 5 dólares gastos em cartões Ramp está relacionado a voos, hotéis e entretenimento relacionado a viagens”, disse Glyman. “Esta é uma maneira substancial de juntar tudo.”
A Ramp disse que agora tem mais de 25.000 empresas usando sua plataforma.
A Ramp, duas vezes empresa CNBC Disruptor 50 (classificada em 32º lugar em 2024), tentou se diferenciar do número crescente de fornecedores de software de gerenciamento de despesas, não apenas rastreando os gastos, mas também ajudando as empresas a economizar dinheiro sinalizando duplicados despesas ou através de negociações contratuais. Glyman disse que a mesma abordagem aos controles será aplicada às viagens.
As empresas veem uma oportunidade de aproveitar as ofertas de viagens corporativas que muitas vezes dependem de taxas elevadas que garantem o controle sobre o local onde os funcionários ficam ou as transportadoras com as quais os viajantes voam.
O CEO da Priceline, Brett Keller, descreveu as viagens corporativas como um “modelo de negócios arcaico” em que as grandes empresas negociam contactos diretamente com um conjunto selecionado de fornecedores, o que resulta em tarifas mais elevadas devido ao apoio ao cliente e ao serviço que é então utilizado.
“O viajante moderno é muito mais inteligente do que isso agora e faz a maior parte do trabalho sozinho, portanto, como resultado, deveria merecer acesso a um inventário muito mais amplo e a preços mais baixos”, disse Keller.
Viagens é o recurso mais recente que a Ramp adicionou no ano passado, lançando também o Ramp Intelligence, que gera insights para equipes financeiras e sugere proativamente oportunidades de economia, e o Ramp Plus, um novo conjunto de serviços para clientes corporativos como o Shopify.
O espaço de gerenciamento de gastos ficou lotado, com os colegas Disruptors Brex e Navan, bem como Expensify, Mesh Payments, Airbase e Center competindo por participação de mercado ao lado de players tradicionais como o Concur da SAP, tornando essas novas adições da Ramp críticas para seu crescimento e interrupção contínua. .
Glyman disse que o impulso para viagens e outras novas ofertas devem ajudar a aumentar sua lista de clientes. Embora a maioria dos clientes da Ramp nunca tenha levantado capital de risco, o tamanho médio das empresas que utilizam a plataforma mais do que duplicou nos últimos três anos, disse ele.
“Não apenas aprofunda [Ramp] mas também nos abre para novos clientes que podemos atender hoje e que não podíamos antes”, disse Glyman.
Inscreva-se em nosso boletim informativo semanal original que vai além da lista anual Disruptor 50, oferecendo uma visão mais detalhada das empresas que fazem listas e de seus fundadores inovadores.
simulação empréstimos
simular empréstimo
bmg empréstimo
emprestimo simular
emprestimos simular
refinanciamento itaú
empréstimo consignado bancos
emprestimo para aposentado e pensionista do inss